terça-feira, 23 de abril de 2013

Crysis 3

     E ai pessoal, um post sobre o Crysis 3 um dos jogos mais esperados do ano, desenvolvido pela Crytek mesma criadora de Far Cry, o jogo será uma continuação do Crysis 2, veja a descrição oficial do game:

"Os jogadores irão assumir o papel de Prophet (Alcatraz), que regressa a Nova Iorque para descobrir que a cidade foi enclausurada numa Nanodome criada pela corrupta Cell Corporation. A Liberty Dome de Nova Iorque é uma floresta tropical cheia de árvores, pântanos densos e rios de correntes fortes. Dentro da Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiros são conhecidos como "as Sete Maravilhas". Este mundo perigoso exige armamento e tácticas avançadas. Prophet vai recorrer a um arco letal, sua armadura avançada e tecnologia alienígena devastadora para se tornar o caçador mais mortífero do planeta."




    O Crysis 3 vem com novidades no modo multiplayer chamado "Hunter" esse modo será jogado por 16 players onde 2 serão caçadores e 14 serão soldados CELL, o objetivo dos caçadores é sobreviver e caçar o outro grupo. Novidades no modo multiplayer, e limitações na campanha, o jogo nem lançou e ja tem muitas criticas nesse modo, algumas das limitações citadas foram o estreitamento das fases onde que no seu antecessor era mais estratégico, e nessa versão será uma obrigação ter confrontos diretos com os inimigos, pode ser interpretado como monótomo, pois é possível passar o game inteiro utilizando apenas uma arma (Bow). Como era de se esperar por ser um game feito pela Crytek tem lindos graficos fazendo com que um player que utiliza pc para jogar vai precisar de uma maquina potente ou ira fritar a mesma. Poderemos verificar essas questões adquirindo a versão beta que ja esta rolando ou  quando o game for lançado que esta previsto para o dia 19/02/2013 (lançamento oficial),o jogo será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e Pc, enquanto aguardam fiquem com o trailer oficial do game.




Ps: Já tem analises do game feita por fãs que possuem a versão beta no youtube tem diversos videos, se interessarem deem uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário