quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dota 2 Fails of the week

     Fails of the week é uma espécie de série que fãs do jogo dota 2 reúne em um video as jogadas mais bizarras possíveis que ocorrem no dota 2, muito bom o video para quem curte o jogo vai rachar de dar risada de varias jogadas, e pra quem nao conhece o game, passe a conhecer, é um jogo que eu recomendo, particulamente sou viciado, pra mim dota em geral foi uns dos melhores jogos ja feito, podem me adicionar no steam meu nick é Bazinga, e jogo dota no garena tambem la o nick é Neo.Bazinga, espero jogar com alguem que esta lendo o blog, agradeço a todos por acompanharem espero que estejam aproveitando.

     Esse é o pesódio de numero 20 do Fail of the week, além de ser engraçado pelas jogasdas os dialogos dos narradores é bem hilário também, se vocês gostarem deixe um comentario para eu saber, sendo assim sempre que lançarem mais eu vou postando aqui para vocês.
Curtiu? Comente!
Não curtiu? Comente também!
Curtiu muito? Comente e compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário