terça-feira, 25 de setembro de 2012

Gunbound Thor's Hammer

     E ai galera, alguem se lembra de um jogo  chamado Gunbound? esse game é da Softnyx e aqui no brasil foi lançado pela OnGame e hoje em dia quem cuida é a propria Softnyx,.  muitos irão lembrar, para quem nao conhece é um jogo online de turnos parecido com o conssagrado Worms, um jogo em 2D com objetivo de destruir o seu inimigo usando mobiles( especie de carros) são diversos mobiles e cada mobile possue ataques diferente e diferentes efeitos, pode ser jogado 1x1 ou ate 4x4 o time vencedor ganha GP(experiencia) e gold (dinheiro usado no game) a experiencia serve para você passar de nivel e sendo assim você ser melhor reconhecido por sua habilidade e o gold serve para você comprar avatares (roupas) para o seu personagem, tornando-o unico. Bom resumindo é isso, mas nao estou aqui para apresentar o jogo pois é um game antigo e muitos ja conhecem, com o tempo o gunbound foi mudando como acontece com todos jogos online, foram feitas atualizações novos mapas novos mobiles e novos itens, semana passada me apresentaram um server pirata de gunbound, não sabia que existia server pirata do game,e o que me chamou a atenção e resolvi fazer esse post pois  é a primeira versão o Gunbound: thor's hammer, joguei e ainda estou jogando pois é bem nostalgico pra mim pois joguei isso por horas e horas, e se alguem ja jogou e gostava, vou colocar o link do site do servidor o jogo é pequeno apenas 180mb, simples e muito divertido, quem quer reviver a época do bom gunbound essa é uma ótima opção.

http://www.gunbound.ca/ - site do servidor.
http://www.4shared.com/file/OV_Dhy0K/gunbound_gcs_518.html? - link do download.


Meu nick la é Baziinga só adiciona.. kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário